Imagem capa - Será que ele vai fazer o pedido???   por Emotion Photography
Dicas para Casamento

Será que ele vai fazer o pedido???

Dicas simples para quem anda desconfiada e quer perceber todos os sinais...



1 - Não encontrar o anel que costuma usar é o primeiro sinal. Como ninguém adivinha o tamanho do anel de noivado ele vai precisar de um anel para servir de medida, por isso é natural que utilize aquele que usa mais vezes. Se notar que ele olha mais vezes para as suas mãos e repara na bijuteria que usa também é um sinal de que vai estar para breve o pedido.



2 - Uma aproximação maior à sua família dá ideia que ele quer pertencer e integrar-se com os seus familiares. Se souber que ele falou em privado com o seu pai tem mais uma prova que as suas desconfianças são válidas.



3 - Se é importante descobrir que ele falou com o seu pai é fundamental saber se ele tem falado com a sua mãe ou amigas. Neste caso é porque está interessado em saber os seus gostos e escolher aquela jóia especial, ou escolher o momento perfeito. Para criar um momento perfeito e surpresa tem de contar com a cumplicidade de alguém, normalmente a sua melhor amiga. Se notar segredinhos entre eles é provável que esteja a preparar aquele momento tão especial, que será um dos mais inesquecíveis da vossa vida.



4 - Se já notou que ele anda a planear um jantar romântico ou a falar naquele sitio onde vocês se conheceram ou trocaram o primeiro beijo é sinal que ele está a tentar criar aquele momento especial.

Todos sabemos que nesta altura sair de casa é complicado mas já demos sugestões no blog anterior para um pedido mais original. 

Veja aqui:



5 - A última prova que querias está no computador quando descobres que ele andou a pesquisar joalheiros e anéis ou quando te pergunta pelos teus modelos preferidos.

Mesmo depois de confirmares as tuas suspeitas não digas nada e deixa que ele te surpreenda. E mantém a máquina fotográfica por perto para poder registar o momento.